Notícias

Diretor Geral da AVE foi premiado como Gestor de Projeto do Ano na Global CemFuels Conference em Barcelona no dia 02 Fevereiro 2017

Na noite de quinta-feira, 2 de Fevereiro 2017, durante o jantar de Gala da Global CemFuels e Prémios na Recinte Modernista de Sant Pau, em Barcelona, o nosso Diretor Geral Eng.º Marco Marta, foi premiado como Gestor de Projeto do Ano.

Marco Marta, após a entrega do galardão, manifestou o seu agrado com tão importante reconhecimento e entendeu partilhar e agradecer à equipa da AVE e à Administração da empresa, em particular ao Administrador, Sr. José Bizarro. Referiu, ainda, a confiança que os seus clientes lhe têm prestado, particularmente a SECIL e a CIMPOR, bem como os fornecedores, terminando dizendo que amanhã fará mais e melhor, exigindo ao mercado qualidade e competitividade nos combustíveis alternativos, pois é essa a motivação do seu dia-a-dia.

O Diretor Geral da AVE ocupa esta função ma empresa há mais de 10 anos, tendo nos últimos 3 anos desenvolvido um trabalho notável com a sua internacionalização no mercado Europeu. A AVE no ano 2016 coprocessou mais de 350.000 toneladas nas 6 fábricas de cimento portuguesas. 1/3 destes combustíveis alternativos são de proveniência europeu.

Parabéns, Eng.º Marco Marta.